A Internet Fibra é uma tecnologia que traz mais velocidade e estabilidade para sua conexão. É livre de perda de desempenho ou interferências, é o que traz uma grande vantagem em relação às demais tecnologias de conexão.
Na Área do Cliente Ygornet você tem acesso à todas as informações da sua conta!
Clique aqui para acessar Área do Cliente Ygornet
Ao se logar, acesse Contas > 2ª Via de Conta
Clique aqui e acesse nossa Central do Cliente utilizando CPF para pessoa física ou CNPJ para Empresas.
Acesse nossa central do cliente através do nosso site. www.ygornet.net.br ou Central Ygornet
A maioria dos medidores de velocidade da internet testa a conexão do usuário, calculando a média de velocidade de download de um arquivo.
Entretanto, o resultado pode ser influenciado por inúmeros fatores, sendo que os principais são: a velocidade disponível no servidor do site e a quantidade de usuários simultâneos no momento do teste.
Muitos destes medidores limitam a velocidade máxima de download ou simplesmente possuem conexão com a internet em velocidade inferior a que você tem com a Ygornet.
O ideal é utilizar várias aplicações simultâneas (downloads, streaming de vídeo, etc.) e utilizar softwares que medem a velocidade de transferência de dados com a internet. Para testar a velocidade de forma efetiva, você poderá utilizar o medidor de velocidade encontrado no site da Ygornet, que é homologado pela ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) órgão federal e regulamentador dos serviços de telecomunicações no Brasil.
Para contratar a Ygornet Internet Fibra, clique aqui e veja a disponibilidade para sua região.
Se o seu indicador de Wi-Fi está fraco, podem existir duas causas para isso:
1. Distância que o seu dispositivo se encontra do roteador: quanto maior ela for, menor será o sinal.
2. Presença de elementos como: televisores, micro-ondas, geladeiras, espelhos, metais, aquários, paredes e azulejos. Eles podem causar interferências no sinal do Wi-Fi e lentidão.
Acesse o seu navegador de internet e insira o endereço descrito na etiqueta embaixo do seu roteador, bem como seu login e senha de autenticação.
Depois vá até a opção “ Configurações de Wi-Fi” e altere o nome (SSID) e senha da sua rede Wi-Fi.
Quando é feita a alteração da senha ou do nome da rede do seu Wi-Fi, é preciso configurar todos os dispositivos que já estavam conectados a sua rede, como: Computadores, smartphones, tablets, smart TV, câmeras de monitoramento, entre outros.
Para consultar a senha do seu Wi-Fi, acesse a Central Ygornet e selecione o serviço Trocar Senha. Além de consultar, você também pode alterar a senha e o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.
Lembre-se, você precisa ter login e senha para acessar os serviços de autoatendimento da Central Ygornet.
A instalação é feita por um técnico especializado Ygornet, que realiza todos os procedimentos de instalação e testes do serviço.
No processo de instalação, é necessária a presença do solicitante ou de uma pessoa maior de idade indicada pelo mesmo.
Utilize nossa Área do Cliente Central Ygornet para consultas de consumo e 2ª via de fatura
Para solicitar uma Visita Técnica utilize nossa central de atendimento através dos telefones 71 3393-3835
Não. O serviço está limitado à instalação, configuração, suporte e manutenção da conexão dos computadores a Ygornet.